Temos 29 visitantes e sem membros em linha
Em 2012 o CEFOSAP irá oferecer formações modulares da componente de formação tecnológica e da componente de formação escolar. As UFCD Tecnológicas têm a duração de 25 e 50 horas, dependendo do seu conteúdo, e a sua frequência é necessária para validar as competências mínimas exigíveis com vista à obtenção de certificação profissional.
A frequência das UFCD tecnológicas em horário pós-laboral, conforme o CEFOSAP oferece, é uma das formas de obter uma certificação profissional, uma vez que o adulto vai capitalizando uma a uma as Unidades frequentadas. Não obstante, o adulto só terá a certificação após apresentação perante comissão técnica de um Projecto Final, nos moldes definidos para cada Perfil Profissional.
As UFCD Escolares, que oferecemos em 2012, têm a duração de 50 horas, e a sua frequência é necessária para validar as competências mínimas exigíveis com vista à obtenção da certificação escolar de 9.º ou 12.º ano.
Para a obtenção da Certificação os adultos deverão atender às exigências do processo avaliativo e assegurar uma participação efectiva nas sessões, ou seja, frequentar pelo menos 90% da totalidade da UFCD, pelo que se requer um forte compromisso face a estes objectivos.
Recrutamos Formador/a de Italiano, para processo de RVCC de Nível Secundário a realizar em Lisboa.
As novas instalações da Sede do CEFOSAP localizam-se na Av. Eng.º Arantes e Oliveira, 7, 1900 – 221 Lisboa (Olaias).